GALLÉ USA

GEOMETRIA PARA

FAZER ARTE QUE

REFLETE SOBRE

RELACIONAMENTOS

PESSOAIS_

MARÇO DE 2020_  

Artista plástico, Gallé tem 25 anos e vive para a arte desde os 14, quando começou a pintar as ruas de São Paulo. Desde então, se formou em Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes e hoje, inspirado por movimentos artísticos como o cubismo e o concretismo, realiza um trabalho que propõe em sua série mais recente, “3x4” - refletir sobre os sentimentos das pessoas e seus relacionamentos interpessoais com o que ele denomina “fragmentos” – peças geométricas que se diferem em formato a cada obra. 

Cada ser tem sua própria identidade. 
Cada ser tem sua própria 3x4. 

Gallé, como é conhecido, espalha sua arte por diversos meios. Nos últimos tempos, participou de exposições como “Luiz Sacilotto, o gesto da razão”, no Centro Cultural do Alumínio; “Pimp My Carroça”, no Auditório Ibirapuera; “Mini My Carroça”, em Baltimore (EUA);  “CityHustlers” da Nike Sportswear, na Guadalupe Store (em São Paulo, SP), na reinauguração do Museu da Energia (SP); "Arte invisível" na Oficina Cultural Oswald de Andrade.

 

Além disso, estrelou o comercial  “#Repense2018” da Vivo, exibido em televisão aberta e fechada e que tem mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na Globo decorando o cenário com suas obras durante uma semana, venceu o prêmio “FIAT Infinitas Possibilidades de Sua Arte” e conta com painéis expostos na loja de artigos masculinos The Craft, no colégio britânico St. Paul’s, no Território Lab (em Campo Grande, Mato Grosso do Sul), entre outros diversos locais. Atualmente também é assistente de um dos maiores artistas plásticos do Brasil, José Roberto Aguilar. 

EMAIL guigalle@yahoo.com.br

INSTAGRAM @guigalle

TELEFONE (11) 98405-6836